badge
Cem Sentido: Simpáticos
Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Simpáticos


Simpáticos que eles são. Antes de mais queria ressalvar aqui dois ou três aspectos curiosos neste texto e sobre o local onde tava.
Este belo pedaço de texto encontrava-se situado numa enorme, quase el-corte inglesiana loja de chineses. Neste trecho a primeira coisa que salta a vista é logo o texto, que pelo que consigo ler, não tem erros, ao contrário do meu. Logo de seguida é o montante que temos que pagar, 5 vezes o valor do artigo! 5 vezes? Épa, 5 vezes? Como chegaram eles ao número 5? Eu cá tenho a minha teoria. Passo a citar:
-Como somos 5 na loja, o português burro que for apanhado por nos paga 5 vezes o valor. Essas 5 vezes mais são para comprar 5 artigos iguais ao que eles queriam roubar, um pra cada um de nos.
Ok, admito, isto até é um bocado estúpido!
Se não pagarmos iremos ter que enfrentar a polícia. Até aqui tudo bem. O que se segue é o mais estranho.
"Desculpa o transtorno"? Mas o que se passa aqui. Bateram com a cabeça num cano de esgoto querem ver?
"Desculpa"? Antes de mais não andamos na mesma escola e a minha namorada não tem o pito atravessado. "o transtorno" se não quisesse transtorno não teria chamado a polícia, até sorte se tivesse pedido com jeitinho (ou numa língua que percebesse) tinha dado os 50 centimos da partilha que tinha tirado.

Sem comentários: