badge
Cem Sentido: Delfins, Socrates e cereais!
Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Delfins, Socrates e cereais!

Olá.

Ao longo destes últimos dias, muita coisa me tem surpreendido, algumas delas chocado mesmo. Antes de mais uma boa noticia e uma má noticia. A boa noticia é dirigida para todos aqueles que neste últimos anos têm vindo a entrar em depressão sem motivo aparente. Bem, sem motivo aparente...não será propriamente assim, mas ja chega de conversa e vamos ás boas noticias para todas estas pessoas:
- Os Delfins acabaram.
Ok, ok, não lancem os foguetes antes da festa, ou como dizia o outro, não metam os bois á frente da carroça. Eu passo a explicar: Eles acabaram, ... mais ou menos! Acabaram, mas é preciso ter ainda algum cuidado porque muito provavelmente ainda passam numa festa qualquer perto de si, sim, entraram na "Digressão de despedida", tão bonito. A DIGRESSÃO DE DESPEDIDA DEVIA TER SIDO 3 MESES ANTES DE SE TEREM FORMADO COMO BANDA.
Ok, talvez não, talvez esteja a ser um pouco duro. NÃO, NÃO TOU. Duro é o medicamento que tenho que tomar para ver se a dor de cabeça me passa de cada vez que uma musica deles toca.

Agora sim, falando de coisas sérias. Sei que vai haver um workshop de comédia, mas quem não precisa e penso que nunca precisou de tal coisa sei eu que foi.

Ás vezes ponho-me a pensar, não estarei eu a fazer as coisas erradas? Eu se calhar dava um optimo politico (peço desculpa pelo erro ortográfico "Otimo politico") e o Socras um otimo comediante Stand-Up. Sim, porque ele normalmente faz rir mais pessoas quando se exalta e começa a disparatar na Assembleia da Republica.
É tão engraçado o petiz. Ás vezes vou ao frigorifico buscar leite fresquinho para por no meus cereais enquanto vejo o Canal Parlamento. É mesmo a rambóia.

Sem comentários: